Xuxa Meneghel rebate boatos de pacto com o diabo: “Não teria o que eu tenho”

Em bate-papo no canal 'Seja Eu', a apresentadora falou sobre suas conquistas durante a carreira

Por: Karen Ramos | 17 setembro - 13:03

Xuxa Meneghel foi protagonista de uma das teorias da conspiração mais conhecidas entre as crianças brasileiras: o “pacto” com o diabo. Em bate-papo no canal Seja Eu, a apresentadora revelou que suas conquistas têm a ver com o seu relacionamento com o ‘cara lá de cima’.

“Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, afirmou.

Ela também reforça suas conquistas: “Queria ser lembrada como uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo sem deixar nada para alguém deve ser tão ruim. Acredito que se você conseguir fazer uma diferença dentro da sua casa, seu bairro, sua cidade, seu prédio… E eu acho que deixei minha marquinha para o mundo. Se eu realmente conseguir ser lembrada desse jeito, vai ser muito bom”.

Durante a primeira parte da entrevista, Xuxa Meneghel fez um desabafo sobre as pessoas que tiram proveito de sua fama e personalidade. Na conversa, ela falou sobre como sua ingenuidade e confiança nas pessoas a prejudica. “Não estou dizendo que aprendi, mas eu deveria”, aponta.

LEIA MAIS:

Ex-namorada de MC Poze do Rodo abre o jogo sobre suposta reconciliação: “Tá tudo bem”

Grávida, Andressa Urach é internada por causa de uma forte infecção urinária

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você