Luciano Huck se desculpa por falas polêmicas sobre peso Marília Mendonça: “Não farei mais”

O apresentador garantiu que estaria arrependido pelo ocorrido

Por: Laís | 16 novembro - 13:12

Após Luciano Huck polemizar durante o tributo a Marília Mendonça no ‘Domingão’ por mencionar o peso da sertaneja e das amigas Maiara e Maraísa, o apresentador se desculpou pelo ocorrido e garantiu que estaria arrependido pelo episódio.

“Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto. O mundo está melhorando tanto. A gente tem superado questões tão importantes. Tem assuntos que a gente não deve falar e falar sobre estética é um deles. Todo mundo sofre tanto ao longo da vida com a pressão estética. Eu acho que a gente não tem mais que falar disso. Cada um tem que ser feliz do jeito que é. Então, peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso. Não farei mais”, disse ele.

Na ocasião, o apresentador tinha citado o peso das cantoras ao relembrar a última ida das artistas ao programa: “Faz três semanas que eu estava com as três no palco, na verdade, era só metade das três no palco porque elas estão magrinhas, né”, disse.

Recentemente, Luciano Huck cometeu a gafe de confundir o nome do “Domingão com Huck” com seu antigo programa, o “Caldeirão do Huck”, que apresentou por 20 anos. Nos primeiros três minutos, ele trocou o nome duas vezes.

LEIA TAMBÉM:

Taís Araújo relembra climão com novelista da Rede Globo e motivo choca internautas: “Que absurdo!”

Affair de Neymar, Bruna Biancardi, abre o jogo sobre relacionamento aberto: “Não sei de onde tiraram isso”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você