Luciano Huck é criticado após falar sobre peso de Marília Mendonça em homenagem

No "Domingão", apresentador reuniu gafes que foram apontadas por internautas

Por: Karen Ramos | 08 novembro - 15:16

Neste domingo (7), Luciano Huck polemizou durante o tributo a Marília Mendonça no Domingão ao mencionar o peso da sertaneja e das amigas Maiara e Maraísa. O apresentador estava relembrando a participação do trio no programa há poucas semanas, e falou sobre estarem “magrinhas”.

“Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, declarou o apresentador, revoltando internautas.

Luciano Huck reuniu outras gafes. O apresentador falou ao menos três vezes sobre o próprio acidente aéreo ao comentar sobre a queda do avião de Marília, trouxe ao palco um especialista em aviação para detalhar o acidente e seus impactos no corpo da vítima. Chegou a errar o nome de Luísa Sonza, errou detalhes do acidente e creditou ao início da carreira de Marília Mendonça uma música que foi escrita pelo irmão dela este ano.

Recentemente, segundo informações da revista ‘Quem’, a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, a ‘Textos + Ideias’, fez um comunicado nesta segunda-feira (8) esclarecendo a confusão de notícias divulgadas na última sexta-feira (6), durante o acidente aéreo que levou a sertaneja a morte. Na ocasião, inicialmente a equipe da artista havia confirmado que Marília Mendonça e as outras quatro pessoas presentes no avião haviam sido resgatadas com vida e estavam bem e somente após 20 minutos, a notícia sobre as mortes foram divulgadas.

LEIA MAIS:

Assessoria de Marília Mendonça explica equívoco ao afirmar que cantora estava bem: “Não foi intencional”

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e presta homenagem à Marília Mendonça: “Volto com o peito apertado”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você