URGENTE: Após queda de avião, Marília Mendonça morre aos 26 anos

A informação foi confirmada pelo corpo de bombeiros

Por: Alefy Soares | 05 novembro - 17:06

Após um acidente aéreo em Minas Gerais, Marília Mendonça, 26, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (05). As informações foram confirmadas Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Segundo informações do portal ‘O Globo’, a aeronave de pequeno porte estava em situação regular e tinha autorização para circulação de Taxi aéreo, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Por meio de nota, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Além deles, uma outra equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu à ocorrência.

Foto: Reprodução/Instagram

Após a divulgação do óbito, a assessoria da sertaneja confirmou as informações e revelou que os demais tripulantes também não resistiram ao acidente. Dentre os passageiros do avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ.

Em um comunicado, a equipe da artista informou: “Nota da assessoria: Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento. Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz o comunicado oficial.

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você