Taís Araújo relembra climão com novelista da Rede Globo e motivo choca internautas: “Que absurdo!”

A atriz comentou sobre o assunto em bate papo no programa 'Roda Viva'

Por: Laís | 16 novembro - 13:20

Em bate papo no programa ‘Roda Viva’, a atriz Taís Araújo chocou os espectadores ao relembrar um desentendimento com o escritor Walcyr Carrasco, durante as gravações da novela ‘Xica da Silva’, em 1996. Na época, a artista tinha apenas 17 anos.

Na ocasião, Taís afirmou que se negou a fazer uma cena de sexo e, por isso, foi criticada pelo novelista da Rede Globo: “No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha”, disse ela.

Recentemente, Taís Araújo comemorou os 17 anos de casamento com Lázaro Ramos. A atriz divertiu os seguidores, no entanto, ao escolher retratar o número como “16+1”.

“O dia estava lindo e é só isso que quero com vocês a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem-vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! E que o sol siga nos guiando!”, escreveu. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Bruna Marquezine revela que era segunda opção para interpretar a Supergirl no cinema: “Fui para o top 2”

MC Mirella desabafa sobre comportamento íntimo de Dynho com Sthe: “Não aguento mais ver nada”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você