Tadeu Schmidt cai no choro ao vivo e motivo deixa telespectadores comovidos: “Encerro aqui”

O momento causou comoção entre os fãs do programa 'Fantástico'

Por: Laís | 16 novembro - 14:14

Após ser cotado para assumir o comando do reality ‘Big Brother Brasil’, o apresentador Tadeu Schmidt se despediu do programa ‘Fantástico’, após 10 anos à frente da atração. Na ocasião, o jornalista chegou a se emocionar.

Em um primeiro momento, Tadeu elogiou os colegas de trabalho que representam os famosos ‘cavalinhos’ dos times brasileiros. Além disso, ele agradeceu Poliana Abritta, com quem dividiu a apresentação do programa: “Que você faça uma parceria histórica agora com a Maju”, desejou ele.

Tadeu ainda preparou uma emocionante carta aos telespectadores e deixou o público com lágrimas nos olhos: “[…] Oficialmente, eu encerro aqui a minha carreira como jornalista. Mas, na essência, eu nunca vou deixar de ser jornalista. Eu posso dizer que nunca senti tanto orgulho de fazer jornalismo profissional. Porque o jornalismo profissional nunca se mostrou tão claramente indispensável para uma sociedade saudável, para um mundo livre e democrático”, contou. Confira o discurso completo:

Recentemente, Tadeu Schmidt também foi cotado para substituir Tiago Leifert no ‘The Voice Brasil’. Segundo o jornalista Flavio Ricco, do R7, a emissora quer manter Tadeu no ar durante o ano por uma estratégia comercial.

LEIA TAMBÉM:

Esposa de William Bonner deixa recado inusitado para o jornalista e viraliza na web: “Mais charmosos”

Luciano Huck se desculpa por falas polêmicas sobre peso Marília Mendonça: “Não farei mais”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você