Mãe de MC Kevin pede fim dos ataques contra filha do funkeiro: “Chamam de piolhenta”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (13)

Por: Laís | 13 julho - 14:45

Valquíria Nascimento, mãe do cantor MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio, após não resistir a uma queda do quinto andar de um prédio, usou seu Instagram Stories nesta terça feira (13) para pedir o fim dos ataques direcionados à ela e a sua neta, Soraya, de 6 anos.

O assunto veio a tona após a briga da mãe da filha do cantor com a viúva do funkeiro e Valquíria pediu o fim dos comentários sobre o assunto: “Ficam atacando. Me atacando, atacando meus filhos, minha neta, a mãe dela. Chamando a menina de piolhenta. Eu fiquei com ela esse fim de semana e ela não estava com piolho, mas semana que vem ela pode estar, porque piolho pega. Eu era a maior piolhenta da parada. […] Para de chamar a menina de piolhenta, para de ficar falando coisas pra mãe da menina […] Se vocês amam o Kevin de verdade igual vocês falam, parem de falar!”, pediu.

O assunto dividiu opiniões na web e diversos internautas se pronunciaram sobre o ocorrido: “Esse menino não consegue descansar em paz, meu Deus”, disse uma seguidora. “Imagina a dor de todos os envolvidos”, lamentou outra.

Recentemente, a advogada Deolane Bezerra, também conhecida por ser a viúva do MC Kevin, usou seu Instagram Stories para rebater os rumores de que a modelo estaria fazendo uso de drogas. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luana Piovani relembra agressões de ex e lamenta: “Mulheres diziam ‘vem bater em mim’”

Marília Mendonça pede que alguns seguidores deixem de segui-la e viraliza: “Não faz sentido!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você