Viúva de MC Kevin e ex do cantor trocam farpas na web: “Você é uma porca!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (2)

Por: Laís Silva | 02 julho - 16:22

A tarde desta sexta feira (2) começou agitada nas redes sociais, após a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, e a mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, entrarem em uma grande discussão através do Instagram Stories.

Tudo começou com o aniversário da filha do cantor, que completou 6 anos, e a advogada Deolane aproveitou para publicar uma foto com a criança, desejando mensagens positivas. No entanto, Evelin não gostou nada da situação e mandou algumas indiretas em sua rede social, sendo rebatida pela viúva do músico. Com a repercussão, Evelin afirmou que Deolane havia falado de sua filha, ao citar que a criança precisaria receber tratamento de piolhos, além de tratamento de oftalmologia e ortopedia. Confira o pronunciamento:

Em resposta, Deolane confirmou que alertou Evelin para cuidar da criança, que estava precisando de tratamentos de piolho, por não conseguir dormir a noite com coceira. Além de rebater as críticas feitas por ela, afirmando que a advogada teria ‘comprado’ o amor do cantor. Confira:

Recentemente, após a viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, desabafar sobre um suposto conflito com a mãe da filha do músico, Evelin Gusmão, um fã-clube da advogada usou seu Instagram Stories para exibir um áudio de Evelin pedindo que não associassem o nome de Deolane ao nome da criança. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Danilo Gentili revela que já ‘falhou’ na hora H e esclarece motivo: “O pessoal acha que é fácil”

Ludmilla faz alerta a seguidores após ter nome envolvido em polêmica: “Não sou eu!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você