Danilo Gentili revela que já ‘falhou’ na hora H e esclarece motivo: “O pessoal acha que é fácil”

O apresentador comentou sobre o ocorrido em entrevista ao podcast 'TicaracatiCast'

Por: Laís | 02 julho - 13:55

Em entrevista ao podcast ‘TicaracatiCast’, apresentado pelos ex-integrantes do programa ‘Pânico na Band’, conhecidos como Carioca e Bola, o apresentador Danilo Gentili admitiu que já ‘falhou’ durante uma relação sexual.

Na ocasião, ele esclareceu que o motivo seria o cansaço, depois de um longo dia de trabalho pelo antigo programa ‘CQC’, do qual Gentili atuava como repórter e ficava o dia inteiro de pé: “Eu já broxei quando estava cansado. O pessoal acha que é fácil [fazer reportagem na rua], mas isso acaba com a sua vida. Ficar o dia inteiro acordado, em pé esperando. Eu estava nessa época, começando o CQC. Eu estava namorando. Estando comendo a menina, em cima dela, e dormi. Dormi em cima dela”, detalhou.

Após o comentário, o apresentador Bola também relatou uma de suas experiências falhas no sexo. Na ocasião, ele afirmou que também teria passado pelo momento delicado após um longo dia de trabalho na praia: “Uma vez a gente gravou na praia, embaixo do sol, aquela areia… Eu estava subindo com uma pessoa e ela falou ‘vamos passar na massagem?’, e eu falei ‘vamos!’ […] A menina começou a fazer massagem, eu dormi de um jeito que eu não senti nada”, contou.

Confira o bate papo completo:

Recentemente, segundo informações do portal ‘UOL’, o apresentador Danilo Gentili teria sido condenado pela Justiça a pagar R$7 mil reais à Clau de Luca, do ‘PSL’. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Yasmin Brunet revela detalhes sobre sua personalidade e surpreende: “Eu fico p*ta”

Fátima Bernardes responde críticas da comunidade LGBTQIA+: “Oportunidade de aprender um pouco mais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você