Marília Mendonça pede que alguns seguidores deixem de segui-la e viraliza: “Não faz sentido!”

A sertaneja protestou sobre a polêmica de agressões envolvendo o DJ Ívis e a ex-esposa

Por: Laís Silva | 12 julho - 15:55

A cantora Marília Mendonça usou seu Instagram Stories na tarde desta segunda feira (12), para comentar sobre o escândalo de agressões do DJ Ívis com sua ex-esposa, Pamella Holanda.

Na ocasião, a sertaneja pediu que os internautas que a acompanham e queiram acompanhar o DJ Ívis depois da polêmica, parem de segui-la: “Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece minha vida, conhece minha luta e está começando a seguir aquele agressor [DJ Ívis] agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais, a parar de me seguir, porque não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui, saber de toda minha luta e seguir um agressor desses. O que vocês estão fazendo não faz sentido nenhum! Uma pessoa que começa a seguir um cara desse depois de tudo que viu, isso diz muito sobre essa pessoa, diz muito!”, desabafou.

Com a repercussão, diversos fãs e seguidores de Marília celebraram a atitude da cantora: “Concordo com tudo. Já até denunciei a conta desse homem”, disse uma internauta. “‘Isso diz muito sobre uma pessoa’, falou tudo!”, disse outra.

Recentemente, Marília Mendonça saiu em defesa da ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, após a influenciadora o denunciar o músico por agressões. Em seu Twitter, a sertaneja reprovou as justificativas do DJ. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Virgínia explica protesto sobre polêmica de agressão de DJ Ívis: “Não posto mais música do cara”

Zé Felipe se pronuncia sobre canção com DJ Ivis após músico agredir esposa: “Não sou amigo dele”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você