Luana Piovani relembra agressões de ex e lamenta: “Mulheres diziam ‘vem bater em mim'”

A atriz comentou sobre o escândalo de agressões envolvendo o DJ Ívis e sua ex-esposa

Por: Laís | 13 julho - 13:08

A atriz Luana Piovani usou seu Instagram Stories para comentar sobre a polêmica de agressões envolvendo o DJ Ívis que foi flagrado dando socos e pontapés em sua ex-esposa, Pamella Holanda.

Na ocasião, a loira afirmou que estaria feliz em ver tantas mulheres revoltadas com o ocorrido nas redes sociais, considerando que quando ela passou pela experiência de violência doméstica, não teve o mesmo apoio: “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida, não tinha campanha, nem insta. O agressor 6 meses depois ganhou reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, disse ela.

Os internautas deduziram que Piovani poderia estar falando de seu ex, o ator Dado Dolabella, que chegou a ser o campeão da primeira edição do reality ‘A Fazenda’.

Recentemente, a atriz Luana Piovani, ex-esposa do atleta Pedro Scooby, com o qual teve três filhos, voltou às redes sociais para fazer algumas reclamações sobre a postura do surfista com relação aos filhos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após ser acusada de estar usando drogas, viúva de MC Kevin rebate: “Vão se tratar!”

Marília Mendonça pede que alguns seguidores deixem de segui-la e viraliza: “Não faz sentido!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você