Ex-esposa do DJ Ívis revela quem estava com ela durante agressões do músico e choca web: “Me ajudando”

Pamella Holanda usou seu Instagram Stories para esclarecer o ocorrido

Por: Laís | 12 julho - 15:06

Após a ex-esposa do DJ Ívis, Pamella Holanda, publicar em suas redes sociais diversos vídeos do músico a agredindo com socos e chutes, ela voltou em seu Instagram Stories para esclarecer a dúvida dos internautas sobre quem seria a segunda mulher que também foi vista nas câmeras de segurança durante a violência.

Na ocasião, Pamella explicou que não se tratava de nenhuma babá ou funcionária doméstica, mas sim, sua mãe que tentou ajudá-la durante os episódios de agressão: “Eu quero só deixar claro, que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com minha filha. Obrigada a todo mundo”, disse. Confira:

Após o esclarecimento, diversos fãs e seguidores de Pamella aproveitaram para enviar novas mensagens de apoio à ela: “Não consigo imaginar a angústia de passar por isso e ainda por cima, ao lado da mãe. Força, estamos com você”, disse uma seguidora. “A justiça vai ser feita, seja ela qual for”, disse outra.

Recentemente, Marília Mendonça saiu em defesa da ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, após a influenciadora o denunciar por agressões. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Virgínia Fonseca protesta agressões de DJ Ívis à ex-esposa em bom dia diferenciado: “Sem música”

Zé Felipe se pronuncia sobre canção com DJ Ivis após músico agredir esposa: “Não sou amigo dele”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você