Virgínia Fonseca protesta agressões de DJ Ívis à ex-esposa em bom dia diferenciado: “Sem música”

O assunto voltou à tona nesta segunda feira (12)

Por: Laís | 12 julho - 14:52

Após o DJ Ívis se envolver em um escândalo de agressões à ex-mulher, Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, deu um bom dia diferenciado em seu Instagram Stories nesta segunda feira (12), em apoio à Pamella Holanda, que foi agredida.

Isto porque, o sertanejo Zé Felipe havia lançado o hit ‘Galega’ em parceria com o DJ, sem ter conhecimento das agressões de Ívis à Pamella. Em protesto contra a violência doméstica, Virgínia publicou um vídeo dando bom dia aos seus seguidores dançando a música como faz diariamente e, no entanto, desta vez a influenciadora gravou o momento em silêncio, sem som algum: “Bom dia, hoje é sem música”, escreveu ela.

Com a polêmica, o cantor Zé Felipe também se pronunciou em suas redes sociais e informou o destino da canção, que foi retirada do ar no Youtube.

Recentemente, Virgínia Fonseca contou sobre seus planos para a segunda gravidez. A influencer é casada com o cantor Zé Felipe, mãe de Maria Alice, de apenas 1 mês, e respondeu sobre o tema em seu vídeo no canal do Youtube. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Sarah Andrade e Lucas Viana assumem relacionamento: “Tá tímido”

Marília Mendonça sai em defesa da ex-mulher do DJ Ivis após denúncia de agressão: “A culpa nunca será da vítima”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você