Zé Felipe se pronuncia sobre canção com DJ Ivis após músico agredir esposa: “Não sou amigo dele”

O sertanejo comentou sobre a relação com o músico que agrediu a ex-esposa recentemente

Por: Laís | 12 julho - 13:48

Após a ex-esposa DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgar em suas redes sociais diversos vídeos que flagram o momento em que o músico a agride, o cantor Zé Felipe usou seu Instagram Stories nesta segunda feira (12) para explicar sua relação com o DJ, considerando que os dois lançaram o hit ‘Galega’ juntos, recentemente.

Na ocasião, o filho do cantor Leonardo garantiu que não possui nenhum vínculo com Ívis e se mostrou indignado com as agressões, além de revelar que irá refazer a música que havia gravado com o DJ: “Tem muita gente perguntando do DJ Ivis porque a gente fez uma música juntos, a ‘Galega’. E gente, minha relação com o DJ Ivis foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Conheci ele pra fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Tô indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoar, que ela possa superar isso logo. E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer, vou ver se eu lanço uma versão nova da ‘Galega’, ou lanço outra música. Vou avisando vocês”, contou.

Horas depois do esclarecimento de Zé Felipe, o videoclipe da música ‘Galega’, com participação do DJ Ivis, foi privado no YouTube e não pode mais ser acessado publicamente.

Recentemente, Marília Mendonça saiu em defesa da ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, após a influenciadora o denunciar por agressões. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos sendo agredida por ele em Fortaleza

Marília Mendonça sai em defesa da ex-mulher do DJ Ivis após denúncia de agressão: “A culpa nunca será da vítima”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você