Luana Piovani gera polêmica ao reclamar de Pedro Scooby na web: “Quer rir?”

A atriz comentou sobre o posicionamento do atleta sobre as notas do filho na escola

Por: Laís | 29 junho - 14:33

A atriz Luana Piovani, ex-esposa do atleta Pedro Scooby, com o qual teve três filhos, voltou às redes sociais na tarde desta terça feira (29) para fazer algumas reclamações sobre a postura do surfista com relação aos filhos.

Na ocasião, a loira reclamou do posicionamento de Pedro ao ver as notas dos filhos na escola, que teriam abaixado: “Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo’. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao fim do desabafo, Piovani avisou aos seguidores que não gostam de vê-la falar dos problemas da maternidade, que saiam de seu perfil: “Se, por acaso, vocês não gostam de acompanhar as mazelas da maternidade solo durante 15 dias, solo por mês, é melhor trocar de perfil, porque aqui a gente divide. Porque dividindo a gente multiplica”, disse.

Recentemente, a atriz Luana Piovani revelou nas redes sociais algumas situações familiares e contou que Dom e Bem têm passado perrengues na escola. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach polemiza ao citar ‘autorização’ de marido: “Se ele falar, vou obedecer”

Ludmilla se revolta após discurso preconceituoso de apresentador: “É inadmissível!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você