Andressa Urach polemiza ao citar ‘autorização’ de marido: “Se ele falar, vou obedecer”

A ex-miss bumbum gerou revolta nas redes sociais após o comentário

Por: Laís | 29 junho - 14:45

A ex-miss bumbum Andressa Urach gerou revolta nas redes sociais na tarde desta terça feira (29), após fazer um comentário polêmico sobre seu relacionamento. Na ocasião, a modelo surgiu em um clique sensual e afirmou que o marido teria autorizado a publicação.

Em seguida, Andressa fez uma série de comentários a respeito da submissão que tem de seu marido, além de ‘aconselhar’ outras ‘crentes’ a se arrumarem para que os maridos não ‘as abandonem’: “Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio! Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa! […] Engraçado, feministas lutam tanto pelos direitos das mulheres de serem livres e fazerem o que quiserem, mas não respeitam o meu direito de querer obedecer ao meu esposo? Só quero deixar claro uma coisa, aceitem que dói menos […] Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas […]”, disparou ela na legenda do post.

Após o comentário, diversos fãs e seguidores da ex-miss bumbum lamentaram os posicionamentos de Andressa: “Andressa, tá ficando quase impossível ainda te seguir… Misericórdia”, disse uma internauta. “Lamentável o estado de falta de amor próprio que você está chegando de novo”, disparou outra.

Recentemente, a influenciadora Andressa Urach gerou revolta nas redes sociais, após polemizar dizendo que os maridos tem autoridade sobre os corpos das mulheres e não elas mesmas. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Filho de Sorocaba, da dupla com Fernando, tem complicações na saúde: “Não sei o que teria acontecido”

Ludmilla se revolta após discurso preconceituoso de apresentador: “É inadmissível!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você