Luana Piovani revela esquecer de comprar materiais escolares para os filhos: ‘sem tesoura, sem lápis’

"Saí correndo e comprei", disse

Por: Larissa Placca | 21 maio - 20:10

A atriz Luana Piovani revelou nas redes sociais algumas situações familiares e contou que Dom e Bem têm passado perrengues na escola.

Em stories publicados em seu Instagram, Luana contou que Bem, 6 anos, estava usando uma tesoura emprestada durante as aulas: “Meu filho é canhoto, esse ano pediram tesoura e não me liguei que, por ser canhoto, é outra tesoura.”

“Ele passou o ano pegando tesoura emprestada porque a mãe mandou a tesoura errada. Saí correndo e comprei”.

Além dele, Dom, 9 anos, também teve problema com os materiais: “Como drama pouco é bobagem, ele me mostrou que no caderno faltam seis folhas para acabar, e que não tem lápis. Como não tem lápis?”.

Além de Bem e Dom, a atriz também é mãe de Liz, irmã gêmea de Bem, todos de seu relacionamento passado com o surfista Pedro Scooby.

O surfista Pedro Scooby respondeu algumas curiosidades dos seguidores pelas redes sociais e comentou como é a criação de seus filhos. Questionado por um conselho para que os pais preparassem os filhos para o mundo, ele respondeu:

“Filho é um assunto complicado e delicado. Cada filho é de um jeito. Mas se eu pudesse dar um conselho seria o diálogo. Vejo mentalidades antigas, de que educação é colocar na escola e dar comida. Tem que entender o que o seu filho quer, se doar para ele.” Leia mais.

LEIA MAIS

Vaza áudio de Bianca Domingues falando sobre o acidente de MC Kevin antes de depor à polícia

Juliette faz homenagem para adm de seu fã clube que morreu de Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você