Após ser acusada de estar usando drogas, viúva de MC Kevin rebate: “Vão se tratar!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 13 julho - 13:53

A advogada Deolane Bezerra, também conhecida por ser a viúva do MC Kevin, usou seu Instagram Stories para rebater os rumores de que a modelo estaria fazendo uso de drogas.

Os boatos começaram após um jornalista afirmar que a loira apareceu ao lado de uma quantidade de “pó suspeito” em cima de um livro que estava na mesa, em um vídeo que a modelo publicou com a família. No entanto, os internautas perceberam que tudo não passava de um simples detalhe do objeto. Confira o vídeo:

Após a repercussão, Deolane comentou sobre as notícias em seu Instagram Stories: “O que mais vocês vão inventar sobre mim? Agora estão dizendo que eu estou usando drogas. Que eu estou em uma mesa, com as minhas irmãs, com os meus filhos, com a minha mãe e tem drogas em cima de um caderno. O que mais vocês vão inventar sobre mim?”, questionou.

Em seguida, Deolane garantiu que irá resolver os boatos judicialmente: “Vocês são um bando de alienados que querem acreditar, porque não gostam da minha pessoa. Vão se tratar, meus amores. O estranho é que nem me dão o direito de defesa. Então, quando forem falar de mim, me perguntem, porque eu sei coisas absurdas sobre mim, mas essa não condiz com a realidade. Fica a dica e aguarde a intimação”, disse. Confira o desabafo completo:

Recentemente, em entrevista ao apresentador Sérgio Mallandro, Deolane revelou que acredita que os depoimentos dos envolvidos no acidente que levou o MC Kevin a morte sejam mentirosos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça pede que alguns seguidores deixem de segui-la e viraliza: “Não faz sentido!”

Motorista de DJ Ivis confirma que agressões eram comuns: “Muita coisa ali eu me meti”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você