Bruna Marquezine rebate comentário após ser criticada por fantasia de enfermeira: “Ameaça?”

A atriz ainda publicou uma nota de retratação pelo ocorrido

Por: Laís | 04 novembro - 14:39

Após virar alvo de críticas na web por posar com uma fantasia de enfermeira para o Halloween, a atriz Bruna Marquezine respondeu um recado pra lá de inusitado do Conselho Federal de Enfermagem de São Paulo (COFEN), nas redes sociais.

Na ocasião, a organização cobrou uma nota de retratação da artista: “Diante dos efeitos nefastos que esse tipo de atitude pode estimular, o Cofen espera que ela se retrate para evitar uma ação judicial”, escreveram. Em seguida, Marquezine rebateu: “Isso é uma ameaça?”, questionou em sua conta do Twitter.

Em seguida, Bruna publicou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido: “A todas as profissionais de enfermagem friso aqui meu total respeito à categoria. Eu as vejo como heroínas. Jamais seria minha intenção causar qualquer desvalorização à classe na escolha de uma fantasia de Halloween. Essa luta também é legítima e eu pessoalmente batalho para que mulheres tenham liberdade e respeito em todos os ambientes e em todas suas escolhas profissionais e pessoais”, disse ela.

Confira o post completo:

Recentemente, Bruna Marquezine revelou que tem uma boa relação com seu ex-namorado Enzo Celulari, mesmo após o término do namoro.

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin esclarece suposta ‘separação’ de público em sua festa: “Não tinha p*rra de divisão”

Após declaração de Whindersson sobre música de Luísa Sonza, web reage: “Não precisava”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você