Após declaração de Whindersson sobre música de Luísa Sonza, web reage: “Não precisava”

O humorista comentou sobre o assunto em entrevista ao 'PodCats'

Por: Laís | 04 novembro - 13:24

Em entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca e Camilla Loures, ‘PodCats’, o humorista Whindersson Nunes gerou polêmica ao revelar sua opinião sobre a música ‘Penhasco’, escrita por sua ex-esposa, Luísa Sonza, onde a cantora teria desabafado sobre o término dos dois. Vale lembrar que Luísa foi acusada pela de ter traído Whindersson Nunes com Vitão e embora tenha afirmado que não havia traição, ela foi vítima de mensagens de ódio na web. Somente meses depois o humorista desmentiu o boato e os ataques pararam.

“Eu achei que eu não joguei ninguém de penhasco não. Cada qual acha para si né, eu sou uma pessoa e não acho assim. Mas eu também entendo o que ela quis dizer e também entendo o que a galera fala também de eu não ter falado [que ela não me traiu]. Sabe quando você olha e [pensa] ‘ah, eu entendi o que você quis dizer, não quer dizer que você tenha culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa… [teria evitado os ataques que Luísa recebeu]’. Só que eu também tenho a minha forma de explicar, o meu modo era não ficar falando [sobre o assunto]. […]”, disse ele.

Em seguida, ele comentou sobre não ter se posicionado antes e desmentido os rumores sobre uma traição que não existiu. Whindersson justificou que já estava em um novo relacionamento com Maria Lina, que engravidou meses depois do início da relação: “Eu falo esse negócio da mulher grávida e eu já vi que a galera diz ‘tudo ele fala que a Maria estava grávida, mas ela não estava grávida o relacionamento inteiro’. Ok, mas cada qual tem seu jeito e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisas de um relacionamento antigo da pessoa que você está namorando”, disse ele.

Recentemente, Whindersson Nunes rebateu o comentário de um internauta, que opinou sobre a separação do humorista com Maria Lina e da morte do filho do casal.

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin cai no choro durante festa de aniversário e motivo comove web: “Tadinha!”

Luan Santana oficializa publicamente novo relacionamento e leva web a loucura: “Minha ilha”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você