Whindersson Nunes rebate ataque de internauta sobre a morte do seu filho: “Você está falando da minha maior dor”

O internauta também criticou a separação do humorista de Maria Lina

Por: Maria Luise Brey | 04 novembro - 12:09

Whindersson Nunes rebateu o comentário de um internauta, que opinou sobre a separação do humorista com Maria Lina e da morte do filho do casal, no Twitter, nesta quarta-feira (3). O comentário foi feito após o relato que Maria fez sobre a morte do filho e o rompimento do noivado, em entrevista para a revista Marie Claire.

“A mulher só serve para o Whindersson se der um filho pra ele. Caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela tá”, escreveu o internauta. E Whindersson se defendeu do ataque: “Você está falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela, sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”.

Whindersson Nunes comentou sobre a música “Penhasco” da sua ex-esposa, Luísa Sonza, que supostamente relata o término do relacionamento entre eles. O humorista deu a sua versão nesta quarta-feira (3), em entrevista ao podcast Podcats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures.

LEIA MAIS:

Grazi Massafera anuncia saída da TV Globo: “Faz parte da minha história”

Colunista afirma que Gabriel Medina terá que pagar R$200 mil por mês para a mãe, Simone Medina

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você