Whindersson Nunes comenta música da ex-esposa Luísa Sonza sobre ele: “Entendo o que ela quis dizer”

O humorista comentou sobre a música "Penhasco"

Por: Maria Luise Brey | 04 novembro - 08:22

Whindersson Nunes comentou sobre a música “Penhasco” da sua ex-esposa, Luísa Sonza, que supostamente relata o término do relacionamento entre eles. O humorista deu a sua versão nesta quarta-feira (3), em entrevista ao podcast Podcats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures.

“Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”, começou ele. “Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não [risos]. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa’”, completou ele, se referindo aos ataques de ódio que Luísa sofreu nas redes sociais após o término do casamento.

Em um dos trechos da música, Luísa canta que “sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”.

A modelo Bárbara Evans criou um perfil no Instagram para a sua filha, Ayla Clark Theodoro, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. A bebê é a primeira filha do casal, e a conta já ultrapassou mais de 15 mil seguidores.

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga anuncia volta ao “Mais Você” após acidente doméstico: “Foi além de uma simples queda”

João Guilherme se declara para Duda Reis em meio a boatos de um romance: “Você é demais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você