Viúva de MC Kevin cai no choro durante festa de aniversário e motivo comove web: “Tadinha!”

O momento viralizou na web e deu o que falar entre os internautas

Por: Laís | 04 novembro - 13:39

A advogada Deolane Bezerra, também conhecida por ser a viúva do MC Kevin, comoveu os internautas na noite da última quarta feira (3), no dia da comemoração de seu aniversário. A influenciadora realizou uma festa pra lá de animada, mas em certo momento, caiu no choro.

Isto porque Deolane se emocionou após a música ‘Doutora 3’, feita por MC Kevin em homenagem a ela, tocou e deixou o público do evento comovido. O músico estava noivo da advogada e faleceu em maio deste ano, após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Horas mais tarde, a música tocou novamente e Deolane voltou a se emocionar, gerando comoção generalizada na web: “Imagina a dor dela”, disse uma internauta. “Acho que essa música deve machucá-la”, disse outra.

Recentemente, em entrevista ao ‘PodCats’, das influenciadoras Virgínia Fonseca e Camilla Loures, a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra abriu o jogo sobre o cancelamento da internet. Na ocasião, a advogada garantiu que não tem medo dos comentários negativos dos internautas.

LEIA TAMBÉM:

Luan Santana oficializa publicamente novo relacionamento e leva web a loucura: “Minha ilha”

Ex-BBB Arthur Picoli abre live acidentalmente e revela detalhes de momento íntimo: “Fiquei p*to”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você