Viúva de MC Kevin esclarece suposta ‘separação’ de público em sua festa: “Não tinha p*rra de divisão”

Deolane Bezerra comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 04 novembro - 14:55

Após ser acusada de ter feito uma festa de aniversário onde o espaço estava sendo dividido por uma faixa para famosos, subcelebridades e pessoas desconhecidas, a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, esclareceu os rumores e garantiu que não houve divisão.

“Já achei a mocinha que falou que tinha uma divisão [de camarotes], ela já me chamou, falou que não foi por mal, é que ela queria estar ali e eu expliquei pra ela que não tinha p*rra de divisão nenhuma. Apenas tinha um lugar pra mim e pros meus amigos mais próximos, porque eu fiz uma festa pra 500 pessoas e tinham 1500. E nós também queríamos nos divertir e não ficar tirando foto a noite inteira, só que teve uma hora que ficou sem controle”, disse ela em seu Instagram Stories.

Em seguida, a influenciadora responsável pelo comentário que gerou a repercussão na web, se pronunciou em suas redes sociais e pediu desculpas à Deolane: “Gente, eu queria pedir desculpas à Deolane Bezerra. Em nenhum momento eu falei para prejudicar ou falar mal da festa, até porque foi um dos melhores eventos que eu já fui. Já entrei em contato com ela, falei com ela pessoalmente também e pedi desculpas. Postei sem pensar na hora, fui imatura e não falei por maldade. Mil desculpas mesmo”, escreveu ela.

Recentemente, Deolane Bezerra comoveu os internautas no dia da comemoração de seu aniversário. A influenciadora realizou uma festa pra lá de animada, mas em certo momento, caiu no choro.

LEIA TAMBÉM:

Após declaração de Whindersson sobre música de Luísa Sonza, web reage: “Não precisava”

Viúva de MC Kevin cai no choro durante festa de aniversário e motivo comove web: “Tadinha!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você