Festa de aniversário de Deolane Bezerra gera polêmica por supostamente separar convidados famosos de desconhecidos

Os internautas comentaram no Twitter sobre o assunto

Por: Maria Luise Brey | 04 novembro - 12:08

A festa de aniversário de Deolane Bezerra gerou polêmica nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (3). A festa aconteceu em São Paulo, e foi muito comentada na internet principalmente após alguns convidados denunciarem que o espaço estava sendo dividido por uma faixa para famosos, subcelebridades e pessoas desconhecidas.

De acordo com os convidados, havia um camarote para os famosos, como a dupla sertaneja Simone e Simaria, Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, entre outros. E em outra parte havia um espaço para os convidados menos famosos.

A comoção dos internautas aconteceu no Twitter. “Se a festa da Deolane foi dividida entre subs e famosos, será que o whisky de mil reais está para qual grupo beber, hein?”, questionou um. “Meu Deus, a festa da Deolane dividida entre famoso e sub, quem é sub não pode passar para outra parte da festa com famosos, só se tiver autorização. Juro eu nem ia pra essa humilhação”, opinou outro.

Grazi Massafera anunciou em seu Instagram que está saindo da TV Globo, em uma postagem na manhã desta quinta-feira (4). A assessoria da atriz também confirmou o desligamento e explicou tudo para a Quem.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes rebate ataque de internauta sobre a morte do seu filho: “Você está falando da minha maior dor”

Colunista afirma que Gabriel Medina terá que pagar R$200 mil por mês para a mãe, Simone Medina

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você