Bruna Marquezine posa com fantasia inusitada e vira alvo de críticas: “Pode ou não pode?”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (3)

Por: Laís | 03 novembro - 13:10

A atriz Bruna Marquezine virou alvo de críticas na web nesta quarta feira (3), após posar com uma fantasia de enfermeira para o Halloween. Na ocasião, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN) se pronunciou sobre o ocorrido.

“Fantasias de enfermeira desvalorizam o profissionalismo da enfermagem. A enfermagem é uma profissão que exige conhecimentos técnicos, anos de estudo e muito empenho e dedicação em seu cotidiano. Além disso, por ser uma categoria predominantemente feminina, com mais de 80% de mulheres, sofre os impactos das desigualdades de gênero, o que inclui episódios de violência e assédio. Por esses e muitos outros motivos, é inadmissível que a fantasia de enfermeira, utilizada em carnavais, festas de halloween e sátiras continue sendo tolerada pela sociedade, sobretudo por formadores de opinião. […] Deparamos-nos nas recentes celebrações de Halloween com a atriz Bruna Marquezine fantasiada do que a mídia chamou de “enfermeira sexy”. […] Repudiamos veementemente essa conduta, pois ela incentiva a sexualização de uma categoria que há décadas luta por valorização e respeito”, diz o comunicado. Confira:

Recentemente, Bruna Marquezine revelou que tem uma boa relação com seu ex-namorado Enzo Celulari, mesmo após o término do namoro.

Nesta quinta-feira (14), a atriz comentou em uma publicação no Instagram dizendo que divide a guarda da gatinha Mia com o empresário, já que eles a adotaram durante o namoro. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

João Guilherme admite que traiu Larissa Manoela e comenta sobre reatar: “Cometi erros”

Grazi Massafera é flagrada com novo namorado após término com Caio Castro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você