Bruna Marquezine abre o jogo sobre fim do relacionamento com Enzo Celulari: “Eu acho ruim quando não vem”

A atriz revelou que o empresário faz visitas mensais para ver a gatinha que os dois adotaram juntos

Por: Maria Luise Brey | 15 outubro - 09:38

Bruna Marquezine revelou que tem uma boa relação com seu ex-namorado Enzo Celulari, mesmo após o término do namoro. Nesta quinta-feira (14), a atriz comentou em uma publicação no Instagram dizendo que divide a guarda da gatinha Mia com o empresário, já que eles a adotaram durante o namoro. 

A publicação que Bruna comentou foi na de Lissio Fiod, um dos participantes do reality show Casamento às Cegas, que revelou primeiro que tem uma guarda compartilhada do cachorro com a ex.

“Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei”, escreveu Bruna. “Eu não tenho moral pra falar nada não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental”, brincou ela.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Fonte: Reprodução/ Instagram

Gabriela Pugliesi conversou com seus seguidores sobre seu novo estilo de vida, nesta segunda-feira (12). A musa fitness contou que começou a comer mais comidas fora da sua dieta.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça abre o jogo sobre conversas com Maiara e Maraisa: “A gente falava 24h por dia de homem”

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, desabafa sobre relacionamento e brigas com o filho: “Precisam sustentar sua maldade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você