Gabriela Pugliesi revela que parou de limitar sua alimentação: “Mais em paz comigo mesma, me cobrando muito menos”

A musa fitness também contou que não quer mais ter o corpo tão sarado

Por: Maria Luise Brey | 13 outubro - 11:28

Gabriela Pugliesi conversou com seus seguidores sobre seu novo estilo de vida, nesta segunda-feira (12). A musa fitness contou que começou a comer mais comidas fora da sua dieta.

“Estou mais em paz comigo mesma, me cobrando muito menos. Vivendo a vida sem tantas regras. Continuo me cuidando e me alimentando bem porque tenho prazer mas não me privo mais. Não tenho mais restrições. Vivo muito melhor socialmente e estou muito mais leve com tudo. São fases da vida, e tá tudo certo! A gente vai mudando, se conhecendo, vendo o que funciona melhor e se adaptando”, falou ela.

A empresa explicou que começou a ser mais flexível com a dieta e com seu corpo: “Não existia, por exemplo, em dia de semana eu jantar uma massa ou risoto. Mas eu não era infeliz, eu só estava em outro momento e com outras prioridades. Hoje minha prioridade não é ser a garota mais sarada nem fico pensando no meu corpo o tempo todo. Eu só estou vivendo de forma mais orgânica, mais entregue. Acho que estou mais em paz”.

Story Gabriela Pugliesi

Fonte: Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans desabafou em suas redes sociais sobre o mal estar que vem sentindo durante a gravidez. A modelo está grávida do seu primeiro filho com o marido Gustavo Theodoro. Ela explicou nos stories quais sintomas vem sentindo, que são enjoo, falta de ar, refluxo e dor de cabeça.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes escreve música para seu filho que faleceu: “Imagino todo dia uma realidade diferente”

Vitão rebate críticas de internautas: “Vocês falam demais, vão trabalhar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você