Pabllo Vittar, Valesca Popozuda e mais: saiba quais cantores estarão na posse de Lula
A futura primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, prometeu nesta quarta-feira (30) a realização de “grande festa” para a posse do terceiro mandato do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro de 2023, em Brasília.
+ Por que bolsonaristas acreditam que Lady Gaga fará intervenção federal no Brasil?
Janja nomeou o evento como “Festival do Futuro” e que irá “celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano”.
“Em 01/01/23, a alegria vai tomar posse”, escreveu Janja ao fazer uma postagem sobre o evento em seu perfil no Twitter. Aliás, a futura primeira-dama é a responsável por organizar a posse de seu marido e, durante a campanha presidencial, articulou apoios importantes da classe artística para o petista.
Estamos preparando uma grande festa para comemorar a posse do @LulaOficial presidente! O Festival do Futuro vai celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano. Em 01/01/23, a alegria vai tomar posse. pic.twitter.com/J5uYsbO6NL
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) November 30, 2022
Janja anuncia lista de artistas que vão cantar na posse de Lula
A futura primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, anunciou nesta quarta-feira (30) que Pabllo Vittar, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Valesca Popozuda, Chico César e Teresa Cristina já confirmaram que vão cantar na posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que acontecerá no primeiro dia de 2023.
Ela informou que a equipe da transição enviou também convites aos cantores Emicida, Ludmilla, Caetano Veloso e Gilberto Gil, que ainda não confirmaram presença na posse do Lula.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:
+ Maraisa revela sonho que quer realizar com Roberto Carlos: “Tô profetizando”
+ Após críticas de fãs, Ludmilla explica por que fará show no Catar