Pabllo Vittar - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Pabblo Vittar é uma Drag Queen, dona dos sucessos, como "Todo Dia", "K.O.", "Parabéns", a revista Forbes considera Pabblo a drag queen mais popular do mundo.

Pabblo Vittar é uma Drag Queen, dona dos sucessos, como

O que faz: Cantora
Onde nasceu: 01/11/1993 (idade 28 Anos), São Luís, MA
Onde mora atualmente: São Paulo, SP
Signo: Escorpião
Elemento do Signo: Água

Pabllo Vittar nas redes sociais Artistas relacionados com Pabllo Vittar

Perfil: Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é uma Drag Queen brasileira, personagem de Phabullo Rodrigues da Silva, ele é filho da técnica de enfermagem Verônica Rodrigues, ele tem duas irmãs: Pollyana e sua gêmea Phamella. Pabblo nunca conheceu o pai biológico, ele abandonou Verônica quando ela estava grávida.

Phabullo é ludovicense e escorpiano, ele cresceu em Santa Izabel do Pará, durante a infância ele fez aulas de balletjazz. Durante a adolescência, voltou a morar no Maranhão em Caxias, aos 16 anos mudou sozinho para Indaiatuba, interior de São Paulo, para seguir a carreira artística. Nessa época, ele trabalhou em salões de beleza, lanchonetes e como atendente de telemarketing.

No final da adolescência, Phabullo assumiu sua sexualidade para a mãe e as irmãs, elas o aceitaram completamente, ele voltou a morar com a família em Uberlândia, Minas Gerais, na cidade ele passou em Design de Interiores na Universidade Federal de Uberlândia, ele nunca terminou a faculdade por causa de sua agenda de shows.

Após assistir o reality show de drag queens RuPaul’s Drag Race, ele percebeu que poderia viver disso, a primeira vez que Phabullo se apresentou como Pabllo Vittar foi aos 17 anos para divulgar o show de uma amiga.

Pabblo Vittar: Carreira

A primeira música que Pabllo gravou foi a versão em português de Lean On do grupor Major Lazer, a música foi lançada em 2015, intitulada Open Bar. A cantora lançou um EP com Open Bar e regravações em português de sucessos de Beyoncé e Rihanna, essas regravações foram retiradas das plataformas digitais posteriormente por não terem autorização.

Em 2016, Pabllo Vittar foi convidada para integrar a banda do programa “Amor & Sexo” da Rede Globo, ela participou da nona e décima temporada, a drag queen saiu do programa para se dedicar a sua carreira. No começo de 2017, Pabllo lançou o álbum Vai Passar Mal, o álbum continha os singlesNêgaTodo DiaK.O. Corpo SensualEntão Vai e Indestrutível.


Ela participou da canção Sua Cara com Anitta, o single é do grupo americano Major Lazer e foi um sucesso, atingiu o Top 30 da Billboard americada, foi o número 49 da Hot 100 da Bilboard Brasil e esteve no Top 10 em Portugal.

Pabllo foi uma das cantoras na homenagem da ONU à Rainha Elizabeth II.

A cantora já lançou quatro álbuns de estúdio: Vai Passar Mal (2017), Não Para Não (2018), 111 (2020) e Batidão Tropical (2021), um álbum ao vivo, I am Pabblo (2021) e sete EPs: Open Bar (2015), Up Next Session: Pabblo Vittar (2018), 111 1 (2019), I am Água (2021), I am Ar (2021), I am Fogo (2021) e I am Terra (2021).

Pabllo Vittar será uma das apresentadoras de Queen Stars da HBOMax.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300