Ludmilla publica vídeo polêmico imitando Simaria, é criticada na web e manda recado sincero

Por: David Mesquita | 19/06/22 - 20:05

Ludmilla veio a público se desculpar após reproduzir, junto com o influencer David Brazil, um trecho do vídeo da recente entrevista polêmica de Simaria ao jornalista Leo Dias.

+ Saiba as últimas notícias da música

No vídeo publicado, Lud aparece imitando a irmã de Simone e reproduziu a cena em que a Coleguinha usou o jornalista como ‘piano’ ao cantar uma música durante a conversa.

Após ser duramente criticada pela “brincadeira”, a dona do hit “Bom” voltou atrás e se desculpou. Ela mencionou que não conhecia todo o teor da entrevista e viu apenas o trecho “fora de contexto” e, por isso, resolveu recriar o ‘meme’ com “zero intenção de magoar”. Confira a retratação de Lud e o vídeo polêmico:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Vale destacar que Ludmilla já gravou uma parceria com Simone e Simaria na canção “Qualidade de Vida“, lançada em 2019. Veja o vídeo musical:

Simaria abre o jogo e expõe difícil relação com Simone

Em recente entrevista concedida para o jornalista Leo DiasSimaria finalmente abriu o jogo e revelou os motivos que ocasionaram nas constantes brigas que teve com a sua irmã Simone.

Primeiramente, Simaria contou que o motivo da briga da dupla durante a gravação do ‘Programa do Ratinho‘ (SBT) foi como um “grito de socorro”. A Coleguinha disse que é repreendida pela irmã durante toda a carreira musical. Ela também deu beliscões no colunista para demonstrar o que Simone faz com ela.

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE SIMARIA E LUDMILLA:

+ Após polêmicas judiciais, Simaria revela o que ninguém imaginava sobre seu ex-marido

+ Ludmilla é surpreendida ao ser indicada em importante premiação internacional: “sem palavras!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!