Simaria abre o jogo e expõe o que ninguém sabia sobre sua difícil relação com Simone

Por: David Mesquita | 15/06/22 - 14:28

Simaria finalmente abriu o jogo em que revelou os motivos que ocasionaram nas constantes brigas que teve com a sua irmã Simone e vieram à tona para os fãs.

+ Saiba TUDO sobre Simaria

Antes de começar sua pomposa festa de aniversário em comemoração aos seus 40 anos, que aconteceu na noite da última segunda-feira (13), a Coleguinha concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias.

Primeiramente, Simaria contou que o motivo da briga com Simone durante a gravação do ‘Programa do Ratinho‘ (SBT) foi como um “grito de socorro”. Ela afirmou ser repreendida pela irmã durante toda a carreira musical. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”, reclamou a artista.

Simaria deu beliscões em Leo Dias para demonstrar o que Simone faz com ela. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, disse a Coleguinha. Ela ainda acrescentou: “Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”.

Simaria explica conflito com Simone durante show

Simaria também fez questão de explicar o conflito que teve com Simone ao chegar atrasada durante um show no São João de Caruaru (PE), no último final de semana.

A cantora apareceu quase no fim da apresentação musical, e fez com que o evento se estendesse, ignorando as tentativas da irmã de ir embora. Segundo a própria Simaria, o atraso nesse show específico aconteceu após ela ter perdido um voo. Confira a entrevista completa da Coleguinha para Leo Dias:

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE SIMONE E SIMARIA:

+ Após climão, Simone surpreende convidados em momento especial do aniversário de Simaria

+ Climão? Marido de Simone esclarece polêmica com Simaria e revela se mandou indireta ou não

+ Atriz internacional agradece Simone e Simaria por lançarem música inspirada em sua personagem