Após polêmicas judiciais, Simaria revela o que ninguém imaginava sobre seu ex-marido
Que situação! Um dos motivos do abalo emocional da cantora Simaria, da dupla com Simone, pode ter sido revelado. Segundo informações da jornalista Fabiola Reipert, o ex-marido da Coleguinha, o empresário espanhol Vicente Escrig, teria entrado com um processo na Justiça por divisão de bens.
A Coleguinha, por sua vez, também chegou a processar o ex-marido em 2021 para que ele deixasse a antiga residência que o ex-casal vivia. Nesse processo específico obtido pelo jornalista Leo Dias, o colunista não informa sobre qual imóvel a ação trata, tendo em vista que a irmã de Simone possui casas no Brasil e na Espanha.
Em sua defesa, Vicente alega que não deixou a residência em razão dele ser o responsável por cuidar dos filhos do casal, já que não concorda em delegar as funções para babás e demais funcionários, enquanto ela se dedica à sua carreira artística.
Simaria faz acusações sérias relacionadas ao comportamento do ex-marido
Ainda de acordo com as informações do processo obtido pelo jornalista Leo Dias, o colunista revela que Simaria fazia suas refeições no quarto, porque tinha medo do seu ex-marido, o espanhol Vicente Escrig. Ela alega que o empresário praticava violência psicológica.
Vale destacar que Simaria e Vicente ficaram juntos por 14 anos e anunciaram a separação em agosto de 2021. Eles são pais de Giovanna e Pawel.
SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE SIMARIA:
+ Após polêmicas, Simaria surpreende ao tirar selfie com decote abrindo: “Ela tá que tá”
+ Após polêmica com Simone, Simaria ignora críticas e publica selfie de tirar o fôlego
+ Simaria abre o jogo e expõe o que ninguém sabia sobre sua difícil relação com Simone