Estabilizada com carreira internacional, Anitta detona o Brasil e revela não gostar de fazer show

Por: Marcela Rampini | 21/08/23 - 13:14

Anitta sempre teve vontade de construir uma carreira internacional e ter conseguido se tornar uma das cantores e famosas mais influentes do mundo. Nesta última sexta-feira (18), a cantora lançou mundialmente seu primeira EP de funk internacional: ‘Funk Generations: A Love Story‘. No novo projeto musical, Anitta pretende fazer show fora do pais e por isso, pontuou as principais diferenças e assumiu não gostar mais de se apresentar no Brasil.

+ No ‘Domingo Legal’, mãe de Larissa Manoela não segura emoção e desaba ao falar sobre mudança repentina da filha

A revelação veio à tona em uma entrevista para a Revista Quem, onde a famosa admitiu ter perdido o tesão em produzir eventos no Brasil todos os finais de semana: “O palco é onde eu me divirto mais. Mas a forma como se faz show aqui no Brasil, todo fim de semana durante o ano todo, não era mais prazeroso pra mim. Não tinha mais prazer em trabalhar dessa forma, fazendo show todo fim de semana”, iniciou ela.

Em seguida, a famosa afirmou que percebia que ficava exausta e vivia no automático com uma rotina de shows tão caótica: “Deixava de ser uma coisa especial, não ia pro palco com aquele prazer. Acaba virando uma coisa corriqueira, mecânica. Mas isso é pra mim, tá? Eu não gosto. Gosto de fazer tudo tendo prazer”, declarou.

Anitta então abriu o jogo sobre as principais mudanças entre fazer show no Brasil e no exterior: “[Lidar com] os contratantes e fazer uma turnê é diferente lá fora. Os artistas fazem turnês por álbuns, não é igual aqui no Brasil. O que funciona mais é o artista decidir sair para os shows e fechar nos locais que faz sentido [se apresentar]”, explicou.

Anitta é diagnosticada com séria doença e por medo de morrer, famosa escreve seu testamento

Anitta abriu o jogo sobre alguns problemas de saúde e uma fase difícil que enfrentou após suspeitar que poderia estar com câncer. O relato aconteceu em entrevista ao jornal “O Globo”: “Há exatamente um ano, resolvi várias questões, principalmente de saúde, com a constelação familiar. Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamentos, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era. Achei que ia morrer, já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas”, revelou a cantora.

“Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às seis da tarde para rezar por mim, nesse nível. Eu me curei quando comecei a me tratar mental e energeticamente. Isso tudo aconteceu no ano em que fiz 30 [anos]. Foi o meu retorno de Saturno”, explicou a artista.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ No ‘Encontro’, noivo de Bárbara Reis revela ciúmes e abre o jogo sobre cenas quentes com Cauã Reymond

+ Prestes a estrear com o ‘Melhor da Noite’, Zeca Camargo admite nervosismo: “Tem que ter”

+ Meu Deus! Arthur Aguiar revela novo empreendimento em homenagem aos fãs: “Meus pãozinhos”