No ‘Domingo Legal’, mãe de Larissa Manoela não segura emoção e desaba ao falar sobre mudança repentina da filha

Por: Marcela Rampini | 20/08/23 - 18:21

Chris Flores participou do ‘Domingo Legal‘ neste domingo (20) e aproveitou o momento para apresentar alguns trechos da entrevista que fez com a mãe de Larissa Manoela após uma entrevista contando o lado da atriz ir ao ar no ‘Fantástico‘. Na entrevista com Silvana Taques, a empresária falou sobre como sofreu ao entregar os itens pessoais da filha. O pedido aconteceu através de advogados.

+ Apresentadores da Globo ignoram protocolo e mandam recado ao vivo para ex-apresentador internado

Ao falar sobre tudo o que estava acontecendo, Silvana chegou a passar mal: “Intuição de mãe. Sentimento de mãe. Coisa que só mãe sente, porque o elo que um filho tem com uma mãe, o fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, através da mãe, acho que é um elo muito forte. As roupas que ela pediu pra eu mandar pro Rio com todas as coisas dela, assim como bonecas, sapatos”, iniciou Silvana.

“É uma mãe com muita dor. Ela disse que até a nossa entrevista tentou se manter forte. Ela disse que estava se segurando porque o pai da Larissa foi parar no hospital. Está realmente complicada a situação. Ela disse que precisava se manter forte até para falar com os advogados, que pediram que a mãe encaixotasse todas as coisas da Larissa pra mandar pro Rio, onde ela está morando com o namorado. Ela disse que é um luto em vida”, resumiu Chris Flores ao falar sobre o assunto.

Silvana chegou a dar mais detalhes sobre a briga com a filha:

Durante a polêmica, Silvana já tinha relatado uma preocupação bastante grande com a filha e durante a entrevista ela fez um pedido para a filha: “Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta”, declarou ela, que seguiu: “Eu a vi em abril. Estava arrumando as coisas e ela chegou e perguntou para o moço que trabalha no jardim se eu estava lá. E quando ouvi sua voz, fui lá, enxerguei o carro dela, a chamei para conversar, mas ela não aceitou o meu convite, meu pedido. Não deveria de ter esse portão que realmente tinha, porque ela ficou para lá e eu para cá, não deveria ter esse portão físico e muito menos o simbólico que nos separou. Ela estava na casa dela, que foi a última que compramos para melhorar tudo para ela“, completou ela.

A gente estava conversando sobre o futuro dela e eu, como mãe, dei minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos e ela simplesmente falou ‘Eu já fiz a minha escolha, vocês fizeram a de vocês, eu estou me descobrindo mulher, eu amo a pessoa e é isso que eu escolhi’. Em seguida, eu falei, ‘Se eu não posso ser ouvida, pelo jeito eu só teria o título de mãe’. Com certeza [continuo sendo a mãe dela], nunca vou deixar de ser“, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ No ‘Encontro’, noivo de Bárbara Reis revela ciúmes e abre o jogo sobre cenas quentes com Cauã Reymond

+ Prestes a estrear com o ‘Melhor da Noite’, Zeca Camargo admite nervosismo: “Tem que ter”

+ Meu Deus! Arthur Aguiar revela novo empreendimento em homenagem aos fãs: “Meus pãozinhos”