Prestes a estrear com o ‘Melhor da Noite’, Zeca Camargo admite nervosismo: “Tem que ter”

Por: Marcela Rampini | 18/08/23 - 11:15

Zeca Camargo vai estrear ao lado de Glenda Kozlowski o novo programa que ficará no lugar de ‘Faustão na Band‘. O programa ‘Melhor da Noite‘ será exibido de segunda a sexta a partir das 20h30. O programa vai reunir jornalismo, entretenimento e interatividade com o publico. No entanto, em entrevista ao ‘Notícias da TV‘, Zeca abriu o jogo sobre o nervosismo para a estreia e falou sobre alguns perrengues que pode viver em um programa ao vivo.

+ Quem divide, multiplica! Sandy, Fê Paes Leme e Gio Ewbank já namoraram o mesmo ator famoso

“Tem que ter, se não eu nem faria”, afirmou ele sobre estar animado e nervoso para a estreia. Além disso, Zeca falou sobre como se sente honrado de ser confiado para cuidar de um programa: “Quando a Band fala: ‘Tenho uma ideia nova. Quem é a pessoa ideal para isso? O Zeca, porque ele gosta desse tipo de desafio e ele tem essa elasticidade’. Eu tento fazer o melhor naquele formato. O que me excita e estimula é saber que é uma coisa que eu não fiz ainda”, celebrou.

Em seguida, Zeca falou sobre a ousadia de um programa desta magnitude ao vivo no horário nobre da emissora: “Quem se lembra de outro programa que fosse ao vivo, de entretenimento, todos os dias à noite?”, afirmou ele. “Um projeto novo… Quem tem essa chance em um momento que parece que as coisas estão se fechando, sobretudo na televisão aberta? É um privilégio”, continua. “A gente vai ter a possibilidade de reestrear todos os dias. Esse tesão de ficar: ‘O que vai acontecer?'”, finalizou ele.

Por um detalhe, chamada de ‘Melhor da Noite’ se torna chacota na internet

A Band revelou, através de uma propaganda, mais detalhes do ‘Melhor da Noite‘. A chamada veio ao final do ‘Jornal da Band‘, entretanto, ela parece não ter agradado o público e acabou virando chacota na web. No vídeo, Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, aparecem mostrando algumas novidades. A que mais chamou atenção foi a Inteligência Artificial, que vai auxiliar os dois, apenas com uma voz no estúdio.

“É óbvio que a contribuição de uma Inteligência Artificial não poderia ser deixada de lado, certo? Quer dizer, uma inteligência espirituosa, perspicaz e de forma alguma artificial… Muito obrigada!”, disse a voz ao se apresentar.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Desconvidada e penetra! Mariana Rios é detonada após ignorar pedido de noiva

+ Retornando para as novelas, Felipe Simas abre o jogo sobre ano sabático com a família

+ Um44K vai voltar? Saulo Pôncio abandona à igreja e burburinhos sobre volta da banda surgem