Um44K vai voltar? Saulo Pôncio abandona à igreja e burburinhos sobre volta da banda surgem

Um44K vai voltar? Saulo Pôncio abandona à igreja e burburinhos sobre volta da banda surgem - Metropolitana FM

Saulo Pôncio é envolvido em diversas polêmicas dentro da sua família, principalmente envolvendo o casamento com Gabi Brandt e os três filhos, Davi, Henri e Bení. No entanto, o famoso que estava vivendo uma vida fervorosa na igreja se afastou da instituição e segundo a colunista Fábia Oliveira o jovem se afastou para retornar os trabalhos com a banda Um44k.

+ Xuxa abre o jogo sobre motivo de não citar lenda urbana sobre ‘pacto com o diabo’ no documentário

Segundo a colunista, o duo musical que havia anunciado o fim dos trabalhos em 2020 devem se preparar para uma nova turnê. Tudo aconteceu quando o pai de Saulo publicou uma sequência  de stories sobre a antiga banda do filho e escreveu: “O que será que vem por aí?”.

Na época, Luan Otten explicou que a decisão de acabar com a banda partiu de Saulo:  “O fim da dupla foi uma decisão vinda do Saulo, após um encontro dele com Deus. Nós somos irmãos e a gente tem uma intimidade muito grande de poder falar o que estamos sentindo“, revelou o jovem naquela altura.

Em meio à boatos, Gabi Brandt abre o jogo sobre reconciliação com Saulo Pôncio

Há algumas semanas, Gabi Brandt desmentiu uma notícia do Portal Em Off, que afirmava uma possível reconciliação entre ela e Saulo Poncio, pai de seus três filhos. Na ocasião, a testemunha teria ouvido a influenciadora falar “tchau amor” para o cantor durante uma chamada de vídeo. Gabi fez questão de negar o ocorrido “É mentira, a gente só se fala por vídeo para ele ver as crianças”, escreveu ela.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Depois de abrir mão de todo patrimônio, Larissa Manoela mora de favor na casa do namorado e faz empréstimo

+ Após estreia na Globo, Eliana não comparece a evento no SBT e gera burburinhos nos bastidores

+ Colunista detona matéria do ‘Fantástico’ e chama atitude de Larissa Manoela de “desserviço”