Após estreia na Globo, Eliana não comparece a evento no SBT e gera burburinhos nos bastidores

Por: Marcela Rampini | 16/08/23 - 11:13

Nesta segunda-feira (14) aconteceu uma festa em comemoração aos 42 anos de atividade do SBT e no evento, os principais nomes da emissora compareceram. No entanto, a ausência de Eliana não passou em branco. A festa aconteceu em um restaurante localizando em São Paulo e até as filhas do dono da emissora estiveram presentes com suas respectivas famílias.

+ No ‘De Frente com Blogueirinha’, Patrícia Ramos abre o jogo sobre relação com Key Alves e expõe encontro

Após a ausência da apresentadora ser notada, algumas informações foram divulgadas pelo portal ‘NaTelinha‘ e ao que se sabe, a apresentadora era presença confirmada no evento, mas acabou sendo obrigada a desistir. Isso porque, durante o percurso até o local da festa, a famosa passou mal. Ainda segundo o site, a ausência da apresentadora, embora tenha sido sentida, foi compreendida por todos.

Eliana faz publicação sobre ‘Criança Esperança’ e agradece a Globo

Eliana usou as redes sociais na última quinta-feira (10) para falar sobre os bastidores do ‘Criança Esperança‘. “Já com saudades de viver aquela adrenalina, emoção e realização. Fui recebida com tanto amor, que só me resta gratidão. Se foi especial pra vocês, podem ter certeza que pra mim foi inesquecível! Angélica e Xuxa, que energia boa manas”, disse ela no começo da legenda. “Todos sabem o quanto amo meu ofício e trato tudo com muito respeito e profissionalismo. Só eu sei de onde eu vim e onde cheguei. Este convite para o Criança Esperança reforça a minha missão como mulher, mãe, comunicadora e profissional”, afirmou ela.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Afastada da TV para tirar férias, Ana Maria Braga invade o ‘Mais Você’: “Estou realizando um sonho”

+ Gretchen desabafa sobre ataques envolvendo a paternidade de Thammy Miranda

+ Nutricionista e marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady detona Maíra Cardi após vídeo polêmico