Afastada da TV para tirar férias, Ana Maria Braga invade o ‘Mais Você’: “Estou realizando um sonho”

Por: Marcela Rampini | 14/08/23 - 12:20

Ana Maria Braga está afastada do ‘Mais Você‘ para tirar férias e pegou os telespectadores do programa de surpresa ao participar do programa nesta segunda-feira (14). Tudo aconteceu quando os apresentadores substitutos Fabrício Battaglini e Talitha Morete abriram o programa com um recado da anfitriã.

+ Em ‘A Fazenda’, Paiol terá nova dinâmica para garantir uma vaga dentro do confinamento

Na mensagem, Ana Maria aparece de chapéu e óculos escuros durante sua viagem para Jerusalém, em Israel e avisa: “Oi, gente! Olha, finalmente, depois de muito programar, conseguimos chegar em Jerusalém. E é uma surpresa a cada olhar […]. Que coisa mais linda! […] Nós vamos começar a descobrir um pouco dela agora, junto com você“, disse ela.

Em seguida, Fabrício complementou: Ela não está só de férias, ela está realizando um sonho de vida. Sonho, que foi muitas vezes adiado, de conhecer sabe onde? Israel. Desde antes da pandemia ela tenta fazer essa viagem, mas agora deu certo e rolou“, completou ele.

Relembre a polêmica envolvendo uma possível aposentadoria de Ana Maria

Após surgirem inúmeras polêmicas sobre sua possível aposentadoria na última semana, Ana Maria Braga não gostou de receber a informação e, durante o ‘Mais Você’, aproveitou sua audiência para soltar o verbo e desmentir as informações.

“Eu queria só avisar: eu não vou parar de trabalhar, não estou saindo da Globo. Tudo isso não tem o menor fundamento. É uma notícia desagradável. Que tipo de jornalismo é esse que publica sem checar, que não cita fonte, e que mesmo assim é multiplicado por veículos até idôneos? Fora os fofoqueiros de plantão”, disse.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Xuxa relembra demissão da Globo sem motivo: “Eles não me queriam”

+ Ao exibir os bastidores, Eliana abre o jogo sobre participação no ‘Criança Esperança’ e agradece a Globo

+ Ex-BBB Paula Freitas revela arrependimento e abre o jogo sobre atitude no confinamento