Ao exibir os bastidores, Eliana abre o jogo sobre participação no ‘Criança Esperança’ e agradece a Globo

Ao exibir os bastidores, Eliana abre o jogo sobre participação no ‘Criança Esperança’ e agradece a Globo - Metropolitana FM

Eliana usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para falar sobre os bastidores do ‘Criança Esperança‘ que aconteceu na última segunda-feira (07). A apresentadora foi ‘emprestada’ para a Globo e se apresentou ao lado de Xuxa e Angélica e o trio deu o que falar nas redes sociais. Na publicação, Eliana exibiu alguns vídeos sobre os bastidores do programa e agradeceu a emissora.

+ Ganhando espaço na Globo, Tati Machado vai assumir o comando do ‘Mais Você’

“Já com saudades de viver aquela adrenalina, emoção e realização. Fui recebida com tanto amor, que só me resta gratidão. Se foi especial pra vocês, podem ter certeza que pra mim foi inesquecível! Angélica e Xuxa, que energia boa manas”, disse ela no começo da legenda. “Todos sabem o quanto amo meu ofício e trato tudo com muito respeito e profissionalismo. Só eu sei de onde eu vim e onde cheguei. Este convite para o Criança Esperança reforça a minha missão como mulher, mãe, comunicadora e profissional”, afirmou ela.

Em seguida, Eliana falou sobre a oportunidade de divulgar também o Teleton, programa beneficente que ela faz no SBT: Foi uma grande satisfação estar lá para colaborar com a arrecadação para a educação de crianças e adolescentes e ainda falar das minhas crianças da AACD, da qual sou madrinha pelo lindo projeto social Teleton, que vai acontecer em final de outubro. Conto com vocês sempre!”, acrescentou.

Mara Maravilha não gostou do encontro do trio no ‘Criança Esperança’

O encontro das três apresentadoras foi comemorado por muitos famosos, mas quem não gostou muito da ideia foi Mara Maravilha que se incomodou por não ter sido convidada junto com as loiras e acusou ter sido excluída por preconceito. Em suas redes sociais, a apresentadora relembrou um vídeo antigo, afirmando que seu sangue indígena e origem nordestinas foram os motivos de sua rejeição.

“Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?”, começou Mara.

“Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”, finalizou na legenda da publicação.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Sem seguir o combinado, Eliana irrita produção da Globo após citar ‘Teleton’ durante evento beneficente

+ Em conversa bastante íntima no ‘Encontro’, Xuxa revela o maior arrependimento da carreira

+ Após se converter, Maíra Cardi fala sobre traição no casamento e manda indireta para Arthur Aguiar