Meu Deus! Arthur Aguiar revela novo empreendimento em homenagem aos fãs: “Meus pãozinhos”

Por: Marcela Rampini | 18/08/23 - 10:01

Arthur Aguiar saiu campeão do ‘BBB 22‘ e na época do confinamento, o ator ganhou o apelido de ‘pãozinho’ pelos seus seguidores e por isso, seu fandom também ganhou o apelido de ‘padaria’. No entanto, o famoso participou do podcast CARAS e revelou que está se preparando para abrir um novo empreendimento. No papo, ele contou que após o confinamento decidiu empreender em outros ramos.

+ Quem divide, multiplica! Sandy, Fê Paes Leme e Gio Ewbank já namoraram o mesmo ator famoso

Na entrevista, Arthur contou que inicialmente sua ideia era empreender com uma fornada pão mas que agora é ideia é abrir uma padaria: “Eu tenho dois sócios, diante de conversas, optamos por começar por outros negócios. Não é que não vai acontecer, vai acontecer, mas não dá para a gente levantar tudo ao mesmo tempo. Não dá para fazer várias coisas. Começamos pela moda”, declarou Arthur Aguiar, que seguiu falando sobre o empreendimento de pão: “Tem outras coisas para lançar até o final do ano, entre elas pelo menos o pão”, contou ele.

Arthur Aguiar fala sobre edição especial do ‘BBB’ e revela resposta de Juliette

Arthur Aguiar já falou em uma entrevista para o podcast de Lucas Selfie que participaria de uma edição especial do ‘BBB’. Isso porque Arthur afirmou que ele e Juliette já conversaram sobre o assunto: “Participaria. Eu encontrei a Juliette no meu dermatologista lá no Rio, e aí a gente teve exatamente essa conversa…”, disse o ator.

“Se a gente participaria se tivesse um BBB dos campeões”, continuou Arthur Aguiar. Na sequência, revelou a resposta de Juliette: “E os dois falaram a mesma coisa. Ela disse que iria”, prometeu o cantor.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Desconvidada e penetra! Mariana Rios é detonada após ignorar pedido de noiva

+ Retornando para as novelas, Felipe Simas abre o jogo sobre ano sabático com a família

+ Um44K vai voltar? Saulo Pôncio abandona à igreja e burburinhos sobre volta da banda surgem