Não gostou! Yasmin Brunet critica notícia sobre seu antigo relacionamento: “Massacram”

Por: Laís | 03/08/22 - 20:29

Na tarde desta quarta-feira (3), a influenciadora Yasmin Brunet comentou sobre uma reportagem que afirmava que ela não teria superado o término de seu relacionamento com o surfista Gabriel Medina. Os dois romperam o casamento no início deste ano.

Desabafou! Yasmin Brunet faz revelação inesperada e expõe: “Extremamente maldosa”

Em sua conta do Twitter, a modelo aproveitou para fazer uma crítica ao teor da matéria e revelou que o discurso teria sido machista.

“Matéria vergonhosa e machista. Até quando vão continuar com essa palhaçada olhando só para um dos lados?”, escreveu ela.

Em seguida, ela fez um questionamento sobre as “críticas” que fazem às mulheres: “Até quando vão seguir culpabilizando e massacrando as mulheres?! Já deu”, escreveu.

Yasmin Brunet cobra atitude dos homens

Na tarde do último domingo (31), Yasmin Brunet usou sua conta do Twitter para fazer uma observação sobre o comportamento dos homens.

Na ocasião, ela revelou que as pessoas não costumam paquerá-las durante os passeios e destacou que está pronta para viver um affair.

“Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio… Galera pode chegar”, disse ela em um post pra lá de descontraído.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Se redimiu! Após climão com Luísa Sonza, compositora se pronuncia: “Agi de um jeito imbecil”

+ O que aconteceu com Galvão? Após cirurgia, narrador se pronuncia: “Zerei a vida”

+ Pela primeira vez, Bruno Krupp se manifesta após acidente que matou um menor de idade