Pela primeira vez, Bruno Krupp se manifesta após acidente que matou um menor de idade

Por: Camilla Tochetto | 03/08/22 - 18:35

Na tarde desta quarta-feira (03), Bruno Krupp se manifestou pela primeira vez após o acidente que resultou na morte de um adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro. No vídeo publicado, o modelo aparece em uma maca e conta que foi chamado de assassino.

+ Assessoria de Bruno Krupp se pronuncia após modelo atropelar e matar um jovem no Rio

“Gente, pelo amor de Deus, eu sou a última pessoa que queria que isso tivesse acontecido. Pode ter certeza de que eu queria que o pior tivesse acontecido comigo”, lamentou o modelo. “Eu fui levado de ambulância, eu não fugi do hospital, não fugi dos médicos. Eu estava morrendo no hospital, os empregados me tratando mal no hospital, batendo com a maca no corredor, me chamando de assassino, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Eu não bebi, eu não usei droga, foi um acidente, gente!”, acrescentou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Bruno Krupp é preso após atropelar e matar jovem no Rio de Janeiro

No último final de semana, o modelo Bruno Krupp causou um acidente de moto na Barra da Tijuca (RJ), onde um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido e acabou falecendo. Após o acidente, Bruno foi internado no hospital para cuidados com os ferimentos e teve alta ainda no domingo (31), e desde então não havia mais sido visto.

De acordo com informações do portal Gossip do Dia, a justiça expediu um mandado de prisão contra o modelo. Após estar sendo procurado pelos agentes da 16ª DP – que está como responsável pelo caso – na manhã desta quarta-feira (03), Bruno foi encontrado no Hospital Marcos Moraes. Ainda de acordo com informações do portal, o ex de Sarah Poncio está respondendo por homicídio com dolo eventual, por assumir o risco de matar ao dirigir sem habilitação.

Na tarde de ontem (02), a assessoria de Bruno divulgou uma nota dizendo que não havia conseguido contato com o modelo nem com seus familiares: “Não conseguimos contato com o modelo, familiares, ou pessoas próximas. Lamentamos profundamente o ocorrido, e nos solidarizamos com a família da vítima”.

Saiba o que está rolando no mundo dos famosos:

+ DJ Davi Kneip pede a namorada em casamento no Caribe

+ Larissa Manoela para italianos com decote chamativo e mostra outros ângulos: “Cheguei aqui”

+ Para entrar no ‘De Férias com o Ex’, Mirella toma atitude inusitada sobre Dynho Alves