Solteiríssima, Yasmin Brunet cobra atitude dos homens e avisa: “Pode chegar”

Por: Camilla Tochetto | 31/07/22 - 17:38

Após o término de seu último relacionamento com o surfista Grabriel Medina, Yasmin Brunet usou seu perfil do Twitter na tarde deste domingo (31) para lamentar a atitude dos homens. No desabado, a modelo reclamou que ninguém chega nela quando sai para passear. 

+ Desabafou! Yasmin Brunet faz revelação inesperada e expõe: “Extremamente maldosa”

“Eu querendo viver um romance mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar”, desabafou a Yasmin, que está solteira desde janeiro.

Climão? Jade Picon conversa com Yasmin Brunet após ser flagrada aos beijos com Gabriel Medina

Jade Picon saiu para curtir a noite na última quinta-feira (21) com alguns amigos no Galleria Bar, em São Paulo. Acontece que a ex-BBB não voltou para a casa no zero a zero. Picon teria sido flagrada aos beijos com Gabriel Medina, segundo a página do Instagram “Let’s Gossip”.

Está não é a primeira vez que rumores sobre o affair entre os dois circulam na internet. O possível envolvimento começou a pipocar em abril, que, inclusive, fez com que Yasmin Brunet deixasse de seguir Jade Picon. Vale lembrar que Brunet e Medina foram casados por dois anos.

Mas, a história não parou por aí. Após trocar beijos com o atleta, a influenciadora fez um after party em outra casa noturna e, por coincidência, se encontrou com Brunet. As duas não chegaram a conversar, apenas se cumprimentaram.

Leia mais notícias dos famosos:

+ Aos 96 anos, morre filha de Cecília Meireles a atriz Maria Fernanda

+ Ex-BBB Camilla de Lucas se pronuncia após atitude de Giovanna Ewbank: “Não temos direito!”

+ Acabou a amizade? Eslovênia quebra o silêncio e conta o que aconteceu após polêmica com Vyni

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ ENTRE MAÍRA CARDI E O EX-BBB PAULO ANDRÉ