Se redimiu! Após climão com Luísa Sonza, compositora se pronuncia: “Agi de um jeito imbecil”

Por: Laís | 03/08/22 - 19:45

Após uma das compositoras do novo hit de Luísa Sonza, “Cachorrinhas”, comentar sobre a falta de valorização de sua profissão e gerar climão com a cantora, o assunto voltou à tona nas redes sociais na noite desta quarta-feira (3). Desta vez, Elana Dara deu detalhes da conversa que teve com a artista pop.

+ Veja mais notícias dos famosos

Isto porque, após Sonza comentar sobre ingratidão em seu perfil e destacar que já conversou com Elana sobre o assunto, a compositora se mostrou arrependida pela maneira como se expressou: “Não sou ingrata. Só estava na pilha e a Luísa é uma artista f*da para car*lho, que obviamente se eu vou lá lançar uma música sobre cachorro não pega top 1. É isso, respeito todo o trabalho feito por toda equipe dela, não queria me sentir passiva e acabei agindo de um jeito imbecil”, disse.

Em seguida, ela explicou que o assunto tomou proporções maiores do que ela imaginou: “Acabei de conversar com a Luísa. Acredito que minha indignação foi um conjunto de fatores que foi acontecendo (e que ela não tinha controle) e eu dei sim uma vomitada no Twitter, com o objetivo de fazer as pessoas valorizarem o processo de composição e acabou virando uma bolota”, disse.

Em seguida, Elana explicou que não estava buscando os créditos pela música: “E galera, nesse meio todo mundo fica deixando subir em cima e eu reagi querendo mostrar meu lado para não ser só mais uma pessoa que aceita tudo e blá blá blá e agora, vocês estão achando que eu quero ‘crédito’. Não é isso, nunca foi. Paz e vamos ouvir a música”, disse.

Ao finalizar, Dara destacou seu posicionamento: “Mas sim, compositor está em um lugar sem atenção nenhuma para deixar as porcentagens corretas e justas. Todo mundo vai se enfiando porque colocou uma vírgula, e aí vira uma briga de ego de quem fez mais. É isso e fora, Bolsonaro”, concluiu.

Pai de Luísa Sonza faz brincadeira inesperada

Nesta quarta-feira (3), o pai da cantora Luísa Sonza, Cezar Sonza, viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo brincando com a música lançada pela filha, “Cachorrinhas”.

Com o áudio de uma paródia criada pelo humorista Zanq, Cezar mostrou a convivência descontraída com suas filhas.

“Agora eu vou mostrar pra vocês a minha família! Caçulinha numero 1 é a famosa pivete, insuportável e mimada, parece que nunca cresce. Pentelha número 2, tá na Disney Bitch, ela é mó chata, da pá virada. Esse é o esquentadinho, o número 3, primeiro do ninho, mas perdeu sua vez”, diz a letra da canção.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ O que aconteceu com Galvão? Após cirurgia, narrador se pronuncia: “Zerei a vida”

+ Pela primeira vez, Bruno Krupp se manifesta após acidente que matou um menor de idade

+ Paródia? Pai de Luísa Sonza faz brincadeira inesperada com música da filha e viraliza