Meu Deus! Ludmilla surpreende a mãe e a presenteia com um carro avaliado em R$400 mil

Por: Marcela Rampini | 20/08/23 - 16:10

Ludmilla deu um baita de um presentão para a mãe, Silvana neste sábado (19). Longe de ser uma lembrancinha, a mãe da cantora publicou uma sequência de fotos ao lado de um carro importado que ganhou da filha. O automóvel é de luxo e avaliado em R$436 mil segundo a tabela FIPE.

+ Apresentadores da Globo ignoram protocolo e mandam recado ao vivo para ex-apresentador internado

“Nasci para vencer, meus amores! Nem nos meus maiores sonhos imaginei um dia dirigir e quem dirá ter um carrão desse. Só tenho o que agradecer a Deus, à minha filha Ludmilla e meu companheiro por tudo! A palavra certa é gratidão… Estou feliz demais! E quero saber: o que acharam do meu mais novo bebê?”, escreveu na legenda das fotos.

Ludmilla já presentou a esposa, Brunna Gonçalves com o mesmo carrão

Tudo aconteceu quando Brunna Gonçalves acordou com um presentão da sua esposa. Em seus Stories do Instagram, a bailarina deixou os internautas completamente chocados ao exibir o carrão de luxo que ganhou da esposa. “Simplesmente ele trocou o meu carro assim, do nada. Acordei, com a minha cara de sono, e tinha um carro novo garagem. A Ludmilla sempre dá um jeito de me surpreender”, começou Brunna. Na sequência, agradeceu a amada em uma declaração emocionante.

“Nem nos meus melhores sonhos eu iria imaginar que teria a vida que eu vivo hoje, eu sou tão grata a Deus por tudo que tenho, por ter colocado esse mulher maravilhosa, carinhosa, batalhadora, respeitosa, que me trata igual uma princesa pra dividir a vida comigo, sou tão mais tão feliz que não consigo nem colocar em palavras! Obrigada, meu amor, te amo demais”, agradeceu.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ No ‘Encontro’, noivo de Bárbara Reis revela ciúmes e abre o jogo sobre cenas quentes com Cauã Reymond

+ Prestes a estrear com o ‘Melhor da Noite’, Zeca Camargo admite nervosismo: “Tem que ter”

+ Meu Deus! Arthur Aguiar revela novo empreendimento em homenagem aos fãs: “Meus pãozinhos”