Mesmo com paquera, Mamma Bruschetta se recusa a tirar atraso de 40 anos sem sexo
Mamma Bruschetta revelou durante a sua participação no podcast “Ticaracaticast“, comandado pelos humoristas Bola e Carioca, não transar há 40 anos. A apresentadora contou que focou em seu trabalho e família.
+ De personagem à vida real, Mamma Bruschetta revela ser transsexual
“Nunca fui muito fuleira, fiquei 40 anos sem fazer nada de sexo. Também não é nada! Uma pegadinha, pirulitada não. Eu tinha mais coisas para fazer naquela época, que era cuidar da minha mãe, da minha sobrinha, dos meus irmãos”, comentou.
A sua autoestima foi um dos principais motivos para ter ficado tanto tempo sem sexo. “Estava gorda, com baixa autoestima, me absorvi no trabalho. Comecei [a me exercitar] com profissionais, o pessoal que cuida do corpo, 40 anos sem nada você tem que ir devagar. Hoje em dia sou uma pessoa feliz, não exagero em nada, tenho alguns namoradinhos, crush, PA [pau amigo] também”, complementou
Por fim, Bruschetta ainda revelou ter encontrado um paquera 40 anos mais novo que ela. No entanto, o casal não mantém relações sexuais. “Tenho um crush que é 40 anos mais novo que eu, não temos sexo, mas nos gostamos, a gente se abraça e se beija. Porque aí não atrapalho a dele, não quero atrapalhar ninguém. Porque velha quando cisma de querer catar os novinhos é triste”, finalizou.
Mudança de nome
Mamma Bruschetta oficializou em seus documentos o nome Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique. A artista comunicou que a sua personagem, que está no ar há mais de 21 anos, se tornou uma realidade. Em conversa com o jornalista Fernando Oliveira, para o programa “De Lado com Fefito“, do portal UOL, Bruschetta afirmou se considerar transsexual.
“Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans. Essa é identidade que eu gosto de mostrar. Não rejeito o que fui no passado, nem o que sou ainda, mas me considero trans”, contou.
Aos 73 anos, Mamma Bruchetta tomou a decisão de alterar o seu nome de batismo para o nome social, após viver como a sua personagem durante anos. “Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher. Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma”, declarou.
Apesar de se considerar mulher, a artista afirma não sentir a necessidade de ser submetida à cirurgia de redesignação sexual, um procedimento que consiste na remodelação dos órgãos sexuais, como na amputação do pênis para a construção da vagina. “Quando mudei meu RG me declarei trans. Não quero fazer resignação cirúrgica”, afirmou.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Kaysar Dadour e Carmo Dalla Vecchia fazem teste inusitado para “descobrir” se são gays
+ Fátima Bernardes relembra diagnóstico de câncer e desabafa nas redes sociais
+ Hospital emite novo boletim médico sobre estado de saúde de Pelé