Fátima Bernardes relembra diagnóstico de câncer e desabafa nas redes sociais

Fátima Bernardes relembra diagnóstico de câncer e desabafa nas redes sociais - Metropolitana FM

Fátima Bernardes usou as redes sociais nesta sexta-feira (02) para fazer um desabafo sobre o diagnóstico de câncer de endométrio que teve. A atual apresentadora do The Voice Brasil relembrou do dia que receber o diagnóstico e sobre o susto da época.

+ Qual é maior? GKay expõe intimidades de Neymar e Pedro Sampaio e faz comparação inusitada

A jornalista aproveitou o momento e comentou também sobre a alegria em receber a notícia da cura e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs que a acompanham há tantos anos: “Há dois anos, exatamente no dia 2 de dezembro, eu saí do palco do ‘Encontro’ para o consultório da minha médica onde recebi o diagnóstico mais difícil da vida: um câncer de endométrio. Dois anos depois, muita coisa aconteceu e eu estou aqui: feliz, curada, fazendo o que amo. Muito obrigada por todo carinho, por todas as orações que têm me acompanhado por tantos anos”, escreveu a apresentadora.

Mesmo com Fátima Bernardes, The Voice Brasil se transforma em fracasso comercial

A nova temporada do “The Voice Brasil” acabou de estrear, mas já está causando problemas nos bastidores da TV Globo. Apesar de estar repaginado e com a apresentação inédita de Fátima Bernardes, o reality musical vendeu apenas uma cota de patrocínio, não conseguindo nenhuma novidade comercial em relação ao último ano.

A culpa desta debandada de empresas para pagar o programa, vem muito por conta do desgaste do formato, que em 10 anos, já teve vinte edições diferentes entre o clássico, o kids e o mais, além da concorrência com a Copa do Mundo, que estreia no próximo domingo (20).

O primeiro episódio do programa também foi uma dor de cabeça para a emissora, se tornando a pior estreia do reality desde a primeira temporada, em 2012, que era exibida nas tardes de domingo.

O único patrocinador do “The Voice Brasil”, até o momento, é o banco Bradesco, que já era um grande anunciante em 2021. Grandes empresas como Devassa, Riachuelo e Claro deixaram o programa. A Claro inclusive estava diretamente vinculada ao antigo apresentador do programa, Tiago Leifert, que é uma das caras nas propagandas da marca de telefonia.

Em 2022, com a chegada de Fátima no reality, a ideia era trazer a Seara para o programa, visto que ambas já trabalhavam juntas na época do “Encontro“. Entretanto, a marca e a TV Globo não entraram em um acordo. O programa, que fica no ar até 28 de dezembro, ainda tem disponível para vendas, cinco cotas e oportunidades comerciais.

Com este fracasso nas mãos, a TV Globo ainda não confirmou uma temporada do “The Voice” para 2023. Apenas a competição kids está mantida para o início do próximo ano. O The Voice+, feito para os cantores maiores de 60 anos, já foi cancelado.

Leia mais notícias da TV:

+ A Fazenda: Proibidos de falar sobre roça falsa, Iran e André revelam o inesperado à peões

+ A Fazeda 14: Produção envia look de festa para Bárbara e peoa faz pedido inusitado

+ A Fazenda 14: Quando Bárbara Borges estará de volta na sede?