Mamma Bruschetta - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Mamma Bruschetta é uma apresentadora brasileira, começou na TV apresentando o TV MIX como Condessa Giovanna na TV Gazeta

Mamma Bruschetta é uma apresentadora brasileira, começou na TV apresentando o TV MIX como Condessa Giovanna na TV Gazeta

O que faz: Apresentadora
Onde nasceu: 13/09/1949 (idade 72 Anos), São Paulo, SP
Onde mora atualmente: São Paulo, SP
Signo: Virgem
Elemento do Signo: Terra

Mamma Bruschetta nas redes sociais Artistas relacionados com Mamma Bruschetta

Perfil: Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta é uma apresentadora e atriz brasileira, nascida como Luiz Henrique, a apresentadora começou sua carreira artista interpretando Condessa Giovanna no programa TV MIX da TV Gazeta entre 1987 e 1989. Em 1990, Mamma interpretou o ET Zero no programa infantil Rá-Tim-Bum (1990 – 1994).

Entre 1990 e 1996, a apresentadora foi jurada do programa Show de Calouros como Condessa Giovanna. Em 2001, Mamma Bruschetta estreou como co-apresentadora do programa Mulheres, a apresentadora ficou no programa da TV Gazeta até 2016, ela foi demitida depois que Mamma recebeu um convite para apresentar um programa no SBT.

Antes de ser uma das apresentadoras do Fofocando, Mamma foi uma das juradas do quadro Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos entre 2011 e 2014. Em 2016, a apresentadora estrou como co-apresentadora do Fofocando, o programa alterou de nome em 2017 e passou a ser chamado de Fofocalizando, Mamma se afastou do programa em 2019 para começar o tratamento contra um câncer no esôfago. Em 2020, a apresentadora foi demitida do SBT, Mamma retornou para a TV no mesmo ano, ela foi contratada para participar do programa Melhor da Tarde com Cátia Fonseca na Band.

Relação com Mara Maravilha e Clodovil

Na época em que apresentou o Fofocalizando no SBT, Mamma e Mara Maravilha se desentenderam, Mamma não aceitou alguns comentários que a antiga apresentadora infantil havia feito. Atualmente, as duas apresentadoras estão bem.

Mamma Bruschetta foi uma das grandes amigas de Clodovil Hernandes, o apresentador teve morte cerebral declarada em 17 de março de 2009 após ter um acidente vascular cerebral, Mamma disse em entrevista ao Chupim que o apresentador morreu em seu ápice.

Tratamento do Câncer

Em 2019, a apresentadora descobriu que estava com câncer no esôfago, em agosto de 2019, Mamma declarou em seu canal no Youtube que estava em remissão.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300