De personagem à vida real, Mamma Bruschetta revela ser transsexual
Mamma Bruschetta oficializou em seus documentos o nome Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique. A artista comunicou que a sua personagem, que está no ar há mais de 21 anos, se tornou uma realidade. Em conversa com o jornalista Fernando Oliveira, para o programa “De Lado com Fefito“, do portal UOL, Bruschetta afirmou se considerar transsexual.
+ Linn da Quebrada recebe título de “Mulher do Ano” no prêmio Geração Glamour 2022
“Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans. Essa é identidade que eu gosto de mostrar. Não rejeito o que fui no passado, nem o que sou ainda, mas me considero trans”, contou.
Mudança de sexo
Aos 73 anos, Mamma Bruchetta tomou a decisão de alterar o seu nome de batismo para o nome social, após viver como a sua personagem durante anos. “Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher. Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma”, declarou.
Apesar de se considerar mulher, a artista afirma não sentir a necessidade de ser submetida à cirurgia de redesignação sexual, um procedimento que consiste na remodelação dos órgãos sexuais, como na amputação do pênis para a construção da vagina. “Quando mudei meu RG me declarei trans. Não quero fazer resignação cirúrgica”, afirmou.
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, assusta seguidores após afirmar estar preso: “Vão me matar”
+ Linn da Quebrada recebe título de “Mulher do Ano” no prêmio Geração Glamour 2022
+ Inspirada no Chuck 70, Converse inova com lançamento da versão 2.0 da linha Lugged